Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agricultores recebem 25 títulos de terra no Oeste do Pará
Início do conteúdo da página

Agricultores recebem 25 títulos de terra no Oeste do Pará

Publicado: Quarta, 12 Fevereiro 2020 22:20 | Última Atualização: Quarta, 12 Fevereiro 2020 22:31 | Acessos: 2
Títulos de regularização fundiária entregues em Alenquer (PA) - Foto: Incra Oeste do Pará
Títulos de regularização fundiária entregues em Alenquer (PA) - Foto: Incra Oeste do Pará

O Incra no Oeste do Pará entregou 25 títulos de domínio, dia 12 de fevereiro, na Câmara do município de Alenquer (PA). Os documentos referem-se à regularização fundiária de posses em áreas públicas federais.

Os títulos expedidos garantem às famílias segurança para produzir e incentivam o acesso a linhas de financiamento e a outras políticas públicas de apoio à agricultura.

A concessão dos documentos foi realizada pelo superintendente do Incra Oeste do Pará, Gustavo Hamoy. Participaram do ato o chefe do Serviço de Regularização Fundiária da autarquia, Agnaldo Dantas, a coordenadora de Desenvolvimento Econômico e Incentivo a Produção do Centro Regional de Governo do Oeste do Pará, Alda Luz, o diretor do Sindicato dos Produtores Rurais, Roberto Moreira, bem como representantes da Câmara, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alenquer.

Assessoria de Comunicação Social do Incra
(61) 3411-7404
imprensa@incra.gov.br
incra.gov.br
twitter.com/Incra_oficial
facebook.com/incraoficial

registrado em:
Fim do conteúdo da página