Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Incra debate desenvolvimento agrário com órgãos estaduais do Maranhão
Início do conteúdo da página

Incra debate desenvolvimento agrário com órgãos estaduais do Maranhão

Publicado: Quinta, 12 Março 2020 13:13 | Última Atualização: Quinta, 12 Março 2020 13:15
imagem sem descrição.

A atuação conjunta dos órgãos envolvidos com o desenvolvimento rural e a reforma agrária no Maranhão foi discutida durante encontro na sede do Incra, em São Luís, dia 9 de março, com a participação de representantes da autarquia, da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar, da Agência Estadual de Pesquisa, Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Argep) e do Instituto de Terras do Maranhão (Iterma).

Segundo o superintendente regional do Incra no Maranhão, Orlando Antônio Bertrand Júnior, a recomendação da direção nacional da autarquia é de construir articulação constante com outros atores institucionais envolvidos com a temática agrária e, no caso Maranhão, este tem sido o norte das ações desenvolvidas pelo instituto.

Participaram da reunião o secretário estadual de Agricultura Familiar, Júlio Mendonça, o presidente do Iterma, Renê Campos, a presidente da Agerp, Loroana Santana, e a chefe da Divisão de Desenvolvimento do Incra/MA, Maria do Rosário Caldas.

Na avaliação de Orlando Júnior, a reunião foi produtiva e teve como principal finalidade estreitar o relacionamento entre o Incra e os demais órgãos públicos que lidam cotidianamente com a questão agrária no estado.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/MA
(98) 3245-9394 (ramal 247)
ascom@sls.incra.gov.br
incra.gov.br/ma

registrado em:
Fim do conteúdo da página