Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Incra notifica beneficiários de sete assentamentos no Rio Grande do Norte
Início do conteúdo da página

Incra notifica beneficiários de sete assentamentos no Rio Grande do Norte

Publicado: Quinta, 02 Abril 2020 20:07 | Última Atualização: Quinta, 02 Abril 2020 20:13
imagem sem descrição.

O Incra no Rio Grande do Norte publicou edital coletivo de notificação de beneficiários de sete assentamentos no estado em virtude de abandono de lotes.

O edital nº 119/2020 notifica agricultores familiares dos assentamentos Lageado e Serra Verde, em João Câmara; Morada do Sol, em Carnaubais; Planalto do Retiro e Quilombo dos Palmares, em Touros; Ronaldo Valença, em Campo Grande; e 03 de Agosto, em Lajes. O documento está disponível para consulta no portal do Incra no endereço eletrônico www.incra.gov.br/notificacoes-beneficiarios/sr-19-rio-grande-do-norte.

Os citados têm prazo para retornar ao lote e apresentar defesa por escrito, conforme definido no edital, sob pena de exclusão do Programa Nacional de Reforma Agrária.

As defesas devem ser encaminhadas para a Divisão de Desenvolvimento de Projetos de Assentamentos do Incra no Rio Grande do Norte, situada à Rua Nilo Bezerra Ramalho, 489, Tirol, Natal (RN), CEP 59.015-300. Mais informações pelo telefone (84) 4006-2168.

Consulte o edital nº 119/2020

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página