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Superintendências sem atendimento presencial

Publicado: Sexta, 23 Outubro 2020 12:29 | Última Atualização: Quinta, 26 Novembro 2020 19:09
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A pandemia do coronavírus ocasionou mudanças no atendimento prestado em diversas superintendências e unidades avançadas do Incra no país. A publicação de decretos estaduais ou municipais impondo medidas restritivas para o combate à covid-19 fez com que, em muitas regionais da autarquia, houvesse não apenas horários reduzidos ou alternados de trabalho, mas ainda a suspensão total de atendimentos presenciais.

Também, em virtude do diagnóstico positivo de servidores e colaboradores, o atendimento e as atividades presenciais nas unidades podem ser temporariamente suspensos para desinfecção das instalações como medida preventiva para coibir a transmissão da covi-19 no ambiente de trabalho.

Na relação a seguir listamos as unidades com atendimento suspenso, temporariamente, com indicações de contatos específicos. Em todos os casos, os servidores estão trabalhando remotamente até novas orientações.

De qualquer forma, os agricultores assentados e os proprietários de imóveis rurais podem acessar os serviços da Sala da Cidadania digital pelo portal do Incra ou diretamente no endereço http://saladacidadania.incra.gov.br/. Outras solicitações devem ser feitas por meio do Sistema de Ouvidorias do Governo Federal em https://sistema.ouvidorias.gov.br/. Para consultas processuais, o interessado encontra informações em www.incra.gov.br/sei.

Superintendências Regionais e Unidades Avançadas com atendimento presencial suspenso:

Belo Horizonte (MG)
Setor de Protocolo e Sala da Cidadania com atendimento presencial. Informações: (31) 3131-2095 e 3131-2073.

Buritis, Ji-Paraná e Pimenta Bueno (RO) 
As solicitações e os documentos para as unidades avançadas nestes municípios devem ser enviados para os seguintes e-mails:
UA Buritis: unidade.buritis@pvo.incra.gov.br 
UA Ji-Paraná: unidade.ji-parana@pvo.incra.gov.br
UA Pimenta Bueno: unidade.pimenta-bueno@pvo.incra.gov.br

Curitiba (PR)
Para mais informações, entrar em contato pelos seguintes canais:  
Gabinete: gabinete@cta.incra.gov.br;
Divisão Operacional: divisao.administracao@cta.incra.gov.br;
Divisão de Desenvolvimento e Consolidação: servico.assentamentos@cta.incra.gov.br;
Divisão de Governança Fundiária: divisao.ordenamento@cta.incra.gov.br;
Serviço de Cartografia: certificacao@cta.incra.gov.br;
Serviço de Cadastro Rural: servico.cadastro-rural@cta.incra.gov.br;
Comunicação Social: ascom@cta.incra.gov.br.

Florianópolis
Atendimento presencial (com limitação de 30% da força de trabalho, em respeito a portaria estadual)

Fortaleza (CE)
Atendimento mediante agendamento:
Gabinete:  secretaria.super@fla.incra.gov.br. Telefone: (85) 3229-1303;
Divisão Operacional: divisao.administracao@fla.incra.gov.br, gilberto.pereira@fla.incra.gov.br, sandra.mota@fla.incra.gov.br. Telefones: (85) 3229-1337/ 1346;
Divisão de Governança Fundiária: divisao.ordenamento@fla.incra.gov.br, moreira.piccinini@fla.incra.gov.br, rogerio.leao@fla.incra.gov.br. Telefone: (85) 3229-1326;
Divisão de Desenvolvimento e Consolidação: divisao.desenvolvimento@fla.incra.gov.br, heliel.saraiva@fla.incra.gov.br. Telefone: (85) 3229-1366.


Goiânia
Atendimento no protocolo e Sala da Cidadania (para protocolo) das  8h às 12h; das 14h às 17h

João Pessoa (PB)
Os chefes dos setores da regional estão atendendo por meio dos seguintes canais:
sala.cidadania@jpa.incra.gov.br;
gabinete@jpa.incra.gov.br;
divisao.desenvolvimento@jpa.incra.gov.br;
divisao.operacional@jpa.incra.gov.br;
divisao.fundiaria@jpa.incra.gov.br.

Natal (RN)
Atendimento presencial normal

Macapá (AP)
Atendimento presencial normal no Protocolo. Para outros setores, é necessário agendamento. Ver contatos em http://www.incra.gov.br/pt/ap.html.

Manaus (AM)
Atendimento presencial normal no Protocolo e Sala da Cidadania; 

Palmas (TO) 
Atendimento presencial normal no Protocolo e na Sala da Cidadania. Para outros setores, é necessário agendamento. Ver contatos em http://www.incra.gov.br/pt/to.html.

Porto Alegre (RS)
Atendimento ao público mediante agendamento:
Gabinete: gabinete.sr11@poa.incra.gov.br. Telefones: (51) 3284-3306/ 3307;
Cadastro rural e certidão para fins de aposentadoria (solicitação de documentos): protocolo@poa.incra.gov.br. Telefones: (51) 3284-3301/ 3386;
Cadastro (informações): servico.cadastro-rural@poa.incra.gov.br. Telefones: (51) 3284-3301/3386;
Assentamentos/Regularização: divisao.desenvolvimento@poa.incra.gov.br. Telefones: (51) 3284-3360/ 3362/3440;
Assentamentos/Créditos: divisao.desenvolvimento@poa.incra.gov.br. Telefones: (51) 3284-3366/3368;
Assentamentos/Titulação: titulacao.sr11@poa.incra.gov.br. Telefone: (51) 3284-3341;
Imprensa: imprensa@poa.incra.gov.br. Telefones: (51) 3284-3309/ 3311.

Recife (PE)
As solicitações devem ser enviadas para:
Gabinete: gabinete@rce.incra.gov.br 
Divisão de Desenvolvimento: divisao.desenvolvimento@rce.incra.gov.br 
Divisão Ordenamento Fundiário: divisao.ordenamento@rce.incra.gov.br 
Divisão Operacional: divisao.administracao@rce.incra.gov.br 
Assessoria de Comunicação: assessoria@rce.incra.gov.br 
Cadastro Rural: serviço.cadastro-rural@rce.incra.gov.br 
Recursos Humanos: dhsr03@rce.incra.gov.br

Rio Branco (AC)
Atendimento presencial normal no Protocolo e na Sala da Cidadania. Para outros setores, é necessário agendamento. Ver contatos em http://www.incra.gov.br/pt/ac.html.

Rio de Janeiro (RJ)
Documentos e outras solicitações podem ser encaminhados para os seguintes e-mails:
Gabinete: gabinete@rjo.incra.gov.br 
Desenvolvimento: divisao.desenvolvimento@rjo.incra.gov.br 
Fundiária: divisao.ordenamento@rjo.incra.gov.br 
Administração: divisao.adminstracao@rjo.incra.gov.br 
Procuradoria: procuradoria@rjo.incra.gov.br 
Comunicação: ascom.rj@rjo.incra.gov.br 
Cadastro Rural: servico.cadastro-rural@rjo.incra.gov.br
Recursos Humanos: servico.desenvolvimento-humano@rjo.incra.gov.br
Conciliação Agrária: luizcarlos.andrade@rjo.incra.gov.br 

Santarém (PA)
Atendimento presencial com 50% da capacidade normal e distribuição de senhas. E-mail para protocolar documentos e manifestações: gabinetesr30@sta.incra.gov.br.

São Luís
Atendimento retomado seguindo protocolos de segurança

São Paulo
Atendimento presencial no protocolo e Sala da Cidadania, das 9 às 16 horas

Teresina (PI)
Atendimento presencial  das 9h às 12h e de 14 às 17h e via e-mails.
Solicitações devem ser enviadas para os seguintes e-mails:
Gabinete: gabinete@tsa.incra.gov.br;  
Divisão Operacional: marcos.silva@tsa.incra.gov.br;
Divisão de Governança Fundiária: jose.fh@tsa.incra.gov.br;  
Divisão de Desenvolvimento e Consolidação: miguel.reginaldo@tsa.incra.gov.br

Vitória (ES)
Atendimento normal na Sala da Cidadania e Protocolo. Demais setores atendendo via agendamento. 


Confira os contatos das demais unidades do Incra no país.

Matéria atualizada em 26/11/2020, às 15h43.

 

Assessoria de Comunicação Social do Incra
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